quinta-feira, 5 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

Mãe, que lindo é o teu nome !
E o que nos preenche,
é o seu amor, que é verdadeiro
e que vem de ti com emoção

Mãe
não há alegria melhor na vida
do que te ver a sorrir
Com esses lábios tão lindos
que me viram nascer

Mãe,
és tão especial na minha vida,
que até pego-me chorar
só em pensar que tu um dia
sozinha me vais deixar

Mãe,
enquanto tu viveres
eu te darei o meu amor
Eu sei que é tão pouco
o afeto que eu te dou
Mãe,
quando tu envelheceres
ao teu lado vou estar
e nunca te vou deixar sozinha
até os teus olhos fecharem.´

Mãe
és doce e carinhosa e feita de muito amor
Obrigada minha mãe
por todo o teu amor
Te amo muito.


Queridas mamães!

A festa do dia das mães, este ano, será no dia 22 de maio. Contamos com a presença de todos.

Nenhum comentário: