quinta-feira, 26 de abril de 2007

PROJETOS DO ENSINO MÉDIO




Nesta quinta-feira, os alunos do Ensino Médio apresentaram seus projetos dentro do projeto do meio ambiente desenvolvido em nossa escola.
Foram apresentados os seguintes projetos pelas turmas:
# 101 - Plantio de flores na entrada lateral da escola, próximo a escada que dá acesso a escola e iluminação da área coberta da escadaria.
# 102 - Plantar frutas em volta da gruta; criar uma cooperativa de reciclagem de lixo ( com oficinas de reciclagem de lixo, separação do lixo, coleta seletiva na escola); pintar o parquinho;
refazer o nome da escola com pedras na grama ao lado da escola, plantar canteiros com flores.
# 201 - Replantar grama nos fundos da escola e construir uma área de lazer com cobertura, mesas, cadeiras, flores e plantas; restaurar o parquinho, construindo brinquedos feitos com materiais recicláveis e reaproveitáveis; criação de uma rótula em frente ao ginásio de esportes com canteiro de flores, gramas e árvores ornamentais.
#202 - Embelezar a parte interna da gruta onde fica a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, fazer casinhas de pássaros com porongos e de madeira para pendurar nas árvores, repor a grama e plantar flores na parte da frente da escola.
#301 - Criação de uma área de lazer próximo ao parquinho da escola, com bancos, cobertura, iluminação e música. Reaproveitando a parede que tem nos fundos da escola será feita pintura com grafitti.
#302 - Organização do campo de futebol Set, localizado atrás do ginásio.
Ficamos felizes em ver nossos alunos tão empenhados em realizar seus projetos. Os projetos já estão em andamento e boa parte do material de que irão precisar estão sendo conseguidos através de doações.
Desejamos a eles um bom trabalho e que continuem com toda a empolgação que têm demonstrado até agora.

Nenhum comentário: